Pages

sábado, 4 de junho de 2011

Sob forte chuva, Bono pede carona em rua do Canadá

O jogador profissional de hóquei no gelo Gilbert Brulé ficou surpreso ao ver o cantor e sua assistente ensopados fazendo sinal com as mãos e pediu para sua namorada, Kelsey Nichols, parar o carro para Bono. "Eu não queria parar, mas eles acenavam e Gilbert gritou: 'é o Bono'. Eu não acreditei nele e continuei dirigindo", contou Kelsey ao Edmonton Journal.
Ela, então, deu a volta e resgatou os dois, que dividiram o banco de trás do automóvel com o cachorro de estimação do casal. De acordo com Kelsey, eles conversaram sobre hóquei, sobre a Irlanda e Canadá.
Gentilmente, Bono ofereceu a eles ingressos para ver o show do U2 em Edmonton do backstage. Durante a apresentação, Bono agradeceu de maneira especial. "Eu gosto de hóquei no gelo, porque jogadores de hóquei no gelo são o tipo de pessoas que oferecem carona. Eu descobri isso com uma experiência pessoal , porque me ofereceram uma carona em Vancouver ontem", afirmou ao microfone. "Kelsey, sua namorada, ela estava dirigindo, e Gilbert estava ao lado. Eles deram uma carona para esse irlandês e eu sou tão grato que eu decidi que agora eu quero ser Gilbert Brulé", completou.
Depois do show, Bono autografou os dois ingressos, escrevendo: "ao meu herói, Gilbert" em um e "obrigado pela carona" em outro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger