Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Paul Stanley, do Kiss, fala sobre sua surdez na TV americana

"Às vezes, é difícil para uma pessoa entender que você não sente falta do que nunca teve", explicou quando questionado se a falta de audição interfere em sua carreira. "Quando indivíduos cegos falam sobre visão ou cores, é muito pessoal para eles".
Stanley continuou, dizendo não ter como comparar a forma como as outras pessoas ouvem música, mas confessou não possuir qualquer senso de direção, o que, mais uma vez, garantiu não interferir em seu trabalho, nem mesmo como produtor. "Não tenho problema em mixar um álbum com som estéreo. Eu consigo ouvir a expansão do som, só não consigo dizer necessariamente de onde ele vem".
O roqueiro, que revelou ter implantado um aparelho auditivo interno há dois anos, ainda deu um conselho aos telespectadores do programa. "Cuidem de seus ouvidos, usem protetores, não se exponham a lugares muito barulhentos por muito tempo, pois, quando se perde parte da audição, não há volta. E para aqueles que nasceram com qualquer problema auditivo, saibam que há muitas pessoas importantes que se tornaram bem sucedidas de formas monumentais mesmo sem ter uma audição normal ou até sem ter qualquer audição".
In the Human Factor traz depoimentos de pessoas que superaram obstáculos e problemas graves, como doenças, e como fizeram para superá-los.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger