Pages

sábado, 4 de junho de 2011

Ringo Starr: "Paul está sempre ocupado"

"Quando o chamo, prometo a ele que poderá tocar duas músicas próprias, como todos que tocam comigo fazem. Mas ele nunca está livre", disse o músico.
O ex-baterista do quarteto inglês afirmou também que, até a morte de George Harrison, outro ex-Beatle, costumava chamá-lo para uma parceria ao vivo, mas ela nunca aconteceu. "Ele dizia, 'Ringo, você teria de me dar todo o dinheiro do cachê'".
Sua nova turnê com a All Starr Band - formada por Rick Derriger e Wally Palmer (guitarras), Richard Page (baixo), Edgar Winter (saxofone), Gary Wright (teclado) e Greg Bissonette (bateria) Wally Palmer - começa neste sábado (4), na Ucrânia.
"Esta é 12ª banda que se junta a mim. Quando terminarmos este tour, talvez eu coloque outro conjunto para tocar comigo. Mas eu garanto que não dá para conseguir um line-up melhor do que este atual", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger