Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Rapper Lil Wayne diz que tem tubarões de estimação em casa

Em uma entrevista concedida à Paris Hilton para a Interview Magazine, o rapper Lil Wayne revelou que mantém em sua casa em Miami dois tubarões de estimação. "Um deles é um pequeno bebê, mais ou menos do tamanho de um ou dois pés. O outro tem bons dois e meio, quase três pés (pouco menos de um metro)", afirmou.
O artista, que se prepara para lançar seu nono álbum de estúdio - Carter IV, com previsão de lançamento para o dia 16 de maio -, não disse de quais espécies eram os peixes.
Wayne também falou sobre o motivo pelo qual fechou sua conta no Twitter. "Eu fui hackeado. Quando isso ocorreu, eu avisei à rede social para arrumar isso, mas aí fui hackeado de novo, então fechei. Neste momento, estou em greve de Twitter".
Ao ser questionado sobre qual seria seu lugar favorito no mundo, o rapper se mostrou decidido: "eu estive na República Dominicana algumas vezes e gostei, mas Amsterdã é o meu preferido".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger