Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Problemas técnicos marcam passagem de Avenged Sevenfold em SP

Com meia hora de atraso, os californianos do Avenged Sevenfold abriram seu segundo show da turnê brasileira Nightmare para uma plateia em estado de êxtase na cidade de São Paulo. Se os antigos fãs de metal pensavam ser os mais empolgados espectadores entre os gêneros musicais, os jovens - em sua maioria na faixa dos 16 anos - provaram que eles estavam muito enagandos.


Abrindo com Nightmare, faixa do disco homônimo lançado em 2010, o quinteto colocou os presentes - que esgotaram por completo a carga de quase 7 mil ingressos disponibilzadas para o evento - para pular no Credicard Hall.
Em uníssono, os admiradores da banda com um pouco mais de 10 anos de estrada, cantaram todas as 12 músicas que fizeram parte do setlist de cerca de uma hora e meia.
Deu para notar que o Avenged tem sim qualidade, mas o som que era liberado das caixas de som do local não colaborou. Vocal muito abaixo do volume ideal, guitarras emboladas, baterias com bumbos altíssimos, mas com caixa e pratos que marcam o ritmo da música praticamente inaudíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger