Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

"Minha reunião eu já fiz com o Max", diz Iggor sobre Sepultura

Há pelo menos 15 anos os fãs do Sepultura imaginam quando e como se daria um retorno de Max Cavalera à banda que o consagrou internacionalmente (e que ele ajudou a consagrar). Desde 2006, com a saída de Igor da banda brasileira, isso apenas se intensificou. Mas os irmãos Cavalera estão em outra. Pelo menos foi o que o baterista demonstrou em entrevista exclusiva ao Terra nesta quarta. "Eu já tenho minha reunião pessoal (com o Sepultura) que é tocar com meu irmão. Isso pra mim é bem mais do que eu preciso."



A entrevista se deu por ocasião da preparação de lançamento do novo disco do Cavalera Conspiracy, formado pelos irmãos e ainda contando com o guitarrista Marc Rizzo e o baixista Johny Chow, ambos parceiros de Max no Soulfly. Blunt Force Trauma chega às lojas no dia 29 de março, três dias depois do show que o grupo fará no Estádio do Morumbi em São Paulo para a abertura do show do Iron Maiden.
Na entrevista, Iggor falou sobre como foi gravar novamente com seu irmão depois dos 10 anos de silêncio entre os dois, a expectativa sobre o-show.com o Maiden e sua missão de tentar aproximar o Cavalera Conspiracy do Brasil. "A minha idéia é de conseguir realmente fazer uma turnê um pouquinho melhor por aqui, com mais shows."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger