Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lady Gaga se declara fã da cantora britânica Adele

A cantora Lady Gaga, que fez a estreia mundial do clipe Born This Way na última segunda-feira (28), disse estar "animada" pela cantora Adele e seu sucesso recente, com o lançamento do álbum 21 e toda a repercussão nas paradas britânicas. As informações são do site Gigwise.



"Eu amo diferentes artistas, eu amo Adele. Eu a acho maravilhosa e estou animada com o sucesso que ela tem atingido nas últimas semanas no Reino Unido. Isso é maravilhoso", disse Lady Gaga à rádio britânica BBC One. E acrescentou: "não é surpresa o fato de eu amar Elton (John) e o Pet Shop Boys também".
A loira fez sua estreia como modelo durante a semana de moda de Paris nesta quarta-feira (2) no desfile que teve a estreia também de Nicola Formichetti como diretor criativo da divisão feminina da Maison.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger